Sobre o instrutor
Juliana Araujo Mencarini é formada em Publicidade e Propaganda e especialista em Marketing Digital e Branding. Além disso, cursa pós-graduação em Neurociência e Comportamento e atua como comunicadora há mais de 6 anos dentro da área do varejo e do entretenimento, com experiência em Mídias Sociais, Marketing de Influência, Eventos, Produção de Conteúdo, Planejamento e Branded Content.
Sobre o instrutor
Lucas Souza é sócio-fundador da agência BeL Partner e trabalha no mercado digital há mais de 10 anos, no qual já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM, entre outras. Lucas é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Business Intelligence. Além disso, é professor e coordenador do MBA em Marketing Digital do Infnet.
Você posta, impulsiona e divulga… mas sabe se suas estratégias estão realmente funcionando?
Neste Minicurso, você vai entender como transformar ações de marketing digital em resultados concretos por meio da análise de métricas. Abordaremos os principais objetivos do marketing digital e quais indicadores devem ser acompanhados para medir o desempenho de campanhas, redes sociais, tráfego e conversões.
Além disso, você aprenderá a criar relatórios claros e estratégicos, que facilitam a tomada de decisões e otimizam os investimentos em marketing. Ideal para quem quer atuar com dados na prática e melhorar a performance digital.